quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Americano é retirado à força de avião após gritar que havia bomba a bordo

Homem também jogou objetos contra outros passageiros durante voo.
Outro passageiro fez vídeo do ocorrido; homem foi hospitalizado.


Um homem foi retirado à força de um avião da companhia aérea Spirit Airlines na última sexta-feira (22) em Atlanta, nos Estados Unidos, após ele gritar que havia uma bomba a bordo que explodiria a aeronave, segundo o jornal britânico “Daily Mail”.
O incidente aconteceu no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson após o avião, que saiu deFort Lauderdale, na Flórida, pousar.
O piloto já havia alertado a polícia antes do pouso. Além de gritar sobre a existência de uma bomba, o homem também atirou objetos em outros passageiros.
Homem teve que ser retirado à força de avião em Atlanta, nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/clashin201)
Homem teve que ser retirado à força de avião em Atlanta, nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/clashin201)
Um vídeo gravado por uma pessoa que estava no avião mostra quando o homem se recusou a se levantar de seu assento ao ser abordado por dois policiais após o pouso.
Quando uma das policiais se inclinou em direção ao homem, ele começou a gritar: “Tem uma bomba no avião. Se ela me tirar, vou explodir esse avião!”.
Os outros passageiros permaneceram calmos enquanto o homem foi retirado. A polícia concluiu que ele tem problemas mentais ou sofreu uma crise psicótica. Ele foi levado a um hospital local para passar por uma avaliação psiquiátrica.
Após a saída do homem, o piloto do avião pediu desculpas aos demais passageiros pelo ocorrido e agradeceu a colaboração de todos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Jornal Aéreo | Suporte: Mais Template