




Pesquisa realizada pelo TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens da internet, identificou quais são os aspectos de um voo que mais incomodam os passageiros brasileiros. O levantamento, que contou com a opinião de 1.300 turistas, mostra que assentos desconfortáveis, preços altos de passagens, atrasos, filas nos aeroportos e a má qualidade das refeições a bordo são os fatores que mais motivam reclamações entre os viajantes do país.
Cerca de 50% dos participantes da pesquisa também afirmaram que não vale a pena pagar mais barato por voos com assentos desconfortáveis ou escalas. Quase 17% dos respondentes disseram que pagariam mais caro por uma viagem aérea que não tivesse a presença de crianças.
Pessoas que bloqueiam o corredor da aeronave para guardar malas, conversas em alto volume durante o voo e crianças barulhentas são outros “incômodos” mencionados pelos turistas que participaram da sondagem.
Companhias favoritas
Na pesquisa, os viajantes também elegeram suas companhias aéreas favoritas: a TAM recebeu 33% dos votos e foi seguida por Azul (7,5%), Air France (7%), Gol (5,5%) e Lufthansa (5%).
0 comentários:
Postar um comentário