“Olhei para o teto e vi que as luzes estavam apagadas. Então, olhei para o corredor e vi que o avião estava vazio”, conta o homem.
Aconteceu em um aeroporto nos Estados Unidos: um passageiro pegou no sono durante o voo e acordou trancado e no escuro.
O destino final de Wagner era Los Angeles, com uma escala em Houston. Mas ao despertar do sono, ele ficou paralisado. “Olhei para o teto e vi que as luzes estavam apagadas. Então, olhei para o corredor e vi que o avião estava vazio”, conta.
Wagner tentou abrir a porta do avião e viu que estava preso ali. Ligou do celular para pedir ajuda à namorada, que pensou que ele estava brincando. “Ela começou a rir e eu disse: ‘Você tem que ligar para a empresa e me tirar desse avião’”, lembra.
A namorada ligou imediatamente para a companhia aérea, que respondeu ser impossível Wagner ter ficado preso no avião, de 50 lugares. Meia-hora depois funcionários da manutenção abriram a porta e ficaram chocados ao encontrá-lo.
“Eles perguntaram: ‘Onde está seu crachá de identificação’. E eu respondi: ‘Eu não trabalho aqui. Eu sou um passageiro’”.
A companhia aérea divulgou nota em que afirma estar investigando o caso para descobrir o que aconteceu. A empresa ofereceu a Wagner US$ 250 de cortesia, um quarto de hotel para ele passar a noite e pediu desculpas pelo inconveniente.
FONTE:G1
0 comentários:
Postar um comentário